UFC

Tradutor

UFC

 Bisping e Rivera comentam as polêmicas da luta


Na penúltima luta do UFC 127, que aconteceu sábado na Austrália, Michael Bisping e Jorge Rivera fizeram um duelo quente. Nas vésperas do confronto, Rivera provocou de todas as maneiras o inglês através de vídeos na internet, o que fez com que Bisping perdesse a cabeça durante a luta. Michael derrotou Rivera por nocaute técnico, mas perdeu a esportiva quando acertou uma joelhada ilegal em Jorge ainda no primeiro round, e ao final da luta cuspiu na direção do córner de seu adversário (veja no vídeo abaixo). Bisping tentou se justificar na coletiva de imprensa.

Eu estava cuspindo no chão para que ele soubesse o que estava pensando dele. Eu peço desculpas por isso e nunca gostaria de ter agido dessa maneira, e me desculpo por perder a compostura. Ele falou muitas coisas, disse várias coisas e ele zombou de mim para todo o mundo ver na internet, fazendo vídeos estúpidos sobre mim e minha família”, disse o inglês.

As explicações de Bisping não convenceram Rivera, que deu a sua versão dos fatos ao site Fanhouse. “Aquela joelhada foi claramente intencional... Fui raspá-lo e ele segurou a grade o tempo todo, e depois de uns trinta segundos fazendo isso, me deu uma joelhada na cabeça. Depois ele levantou as mãos e caminhou em direção ao meu corner e disse: ‘ele é um maricas’. Se isso não foi de propósito, não sei que p... foi essa. Eu promovi como pude essa luta, falei um monte de besteira sobre ele, mas jamais faltei com respeito à sua família. Me mostrem onde eu fiz isso que eu peço desculpas sem problemas, não sou um pedaço de m... sem classe como ele”, esbravejou Rivera.

Confira abaixo um vídeo com a cuspida que o inglês dá e tire suas próprias conclusões.

Origem: www.tatame.com.br

2 comentários

Anônimo em 1 de março de 2011 às 20:42

NOSSA QUE POORRADA !

Ultimate Fighting Championship em 1 de março de 2011 às 21:45

Foi uma grande luta mesmo :)