UFC

Tradutor

UFC

Atleta do UFC doa bolsa a vítimas de catástrofe



O lutador James Te Huna pode ter sido derrotado por Alexander Gustaffson no último sábado, no UFC 127, mas para o povo de seu país, assim como da Austrália, onde mora, ele é mais do que um vencedor. Nascido na Nova Zelândia e radicado na Terra dos Cangurus, Te Huna doou toda sua bolsa para as vítimas das enchentes australianas e dos terremotos na Nova Zelândia.

O UFC aprovou a iniciativa e resolveu dobrar a doação, chegando a US$ 30 mil, e o evento ainda está promovendo um leilão das luvas de Michael Bisping e do short de Jorge Rivera para arrecadar fundos. Vice-presidente de desenvolvimento internacional do UFC, Marshal Zelasnik disse ao site Fighters Only que a empresa poderia ter feito as doações.

“Te Tuna doou sua bolsa para as vítimas e o UFC também está fazendo a sua parte para aliviar o sofrimento das vítimas na Nova Zelândia. Esperamos chegar a US$ 30 mil como parte dos donativos para as vítimas das enchentes na região do Queensland, na Austrália”, comentou. O UFC tem razões de sobra para querer ajudar as vítimas australianas, já que o UFC 127 aconteceu em Sydney e foi considerado o mais lucrativo evento não norte-americano que já existiu (será superado em abril, pelo UFC 130).

Origem: www.tatame.com.br

Comentários