UFC

Tradutor

UFC


Pupilo de Minotauro será técnico em Big Brother do UFC.


Imagine um Big Brother no qual as diferenças entre os participantes sejam resolvidas na pancada. É mais ou menos assim que funciona o The Ultimate Fighter (TUF), um reality show criado pelo maior evento de lutas mistas do mundo, o Ultimate Fighting Championship (UFC). A 13ª temporada do TUF começa a ser transmitida nesta quarta-feira nos Estados Unidos e traz o brasileiro Junior dos Santos, o Cigano, como um de seus maiores destaques.
O TUF coloca em uma mesma casa 14 lutadores, que sonham com uma chance de conseguir um contrato profissional no UFC. Os participantes são divididos em dois times, cada um orientado por uma estrela já consagrada no octógono do Ultimate. Cigano, que foi lançado no UFC sob a batuta de Rodrigo Minotauro, terá a responsabilidade de orientar, como técnico, um desses grupos de sete lutadores. Na outra ponta estará o gigante americano Brock Lesnar, ex-campeão dos pesados do UFC.
Tudo no TUF gira em torno da luta. As provas de resistência, as tarefas, há treinos diários e no lugar das provas de líder, os marmanjos entram em um octógono e lutam pra valer. No fim das oito semanas, os lutadores que se sairem melhor conquistam o direito de se enfrentarem em uma edição oficial do UFC. O. A grande final será disputada ao vivo em um evento chamado The Ultimate Fighter – Finale, programado para o dia 4 de junho. O vencedor conquista um contrato com o UFC.
Uma semana depois do UFC Finale, será a vez dos técnicos Lesnar e Cigano se enfrentarem em uma nova edição do UFC. Quem vencer o duelo ganha o direito de desafiar o campeão Cain Velazquez, em uma disputa pelo cinturão dos pesados. A 13ª edição do TUF será transmitida no Brasil, a partir do dia 6 de maio, pelo canal Combate.
- O TUF é uma grande oportunidade para o público conhecer um pouco mais sobre os lutadores. O fato de ter sido o segundo brasileiro a treinar um time (o primeiro foi Minotauro em 2008) me deixou muito feliz. Vou abraçar essa oportunidade e dar tudo para vencer o Lesnar e lutar pelo título dos pesos pesados do UFC - destaca Cigano.
fonte: http://extra.globo.com

Comentários