UFC

Tradutor

UFC

Murilo e a polêmica Toquinho x Yamasaki.

Faixa-preta da BTT, Rousimar Toquinho foi advertido pelo árbitro Mario Yamasaki em seu último combate, quando finalizou Dave Branch, no UFC on Versus 3, realizado em março nos Estados Unidos. O vídeo rodou a internet e muitas pessoas ficaram chateadas alegando que a advertência do árbitro não teria sentido. Mario Yamasaki deu sua versão dos fatos em entrevista , onde declarou que Toquinho teria dado um tapa nas costas do adversário após o combate, desrespeitando-o.

“Na realidade eu não vi o vídeo, mas o Toquinho me disse que o Yamasaki teria o advertido sobre um possível tapa que ele teria dado no Dave Branch após o combate. Na hora eu não havia percebido nada e o Toquinho me garantiu que apenas havia cumprimentado o cara e que ficou surpreso com a advertência, mas realmente não vi o que aconteceu, mas com certeza foi um mal entendido”, comentou Murilo, que acredita que pode estar havendo uma perseguição em cima de seu atleta, após segurar demais uma chave de calcanhar no UFC 111, fato que lhe rendeu uma suspensão de 90 dias.

“Acredito que pode estar havendo uma cisma em cima do Toquinho devido ao episódio que gerou uma suspensão, quando o Toquinho segurou demais a posição. Naquela ocasião, o árbitro foi o principal culpado, por demorar a interromper, e o Joe Rogan também fez questão de valorizar o caso, forçando uma barra, o que gerou um desgaste na imagem do Toquinho. Não estou julgando, mas acho que foi isso que aconteceu”, concluiu Murilo.

Comentários