UFC

Tradutor

UFC

Belfort no Sensei: “A Aranha picou o Leão”

Entrevista especialíssima com quase quarenta minutos de duração ao repórter Mario Filho, falando tudo sobre a "Pesagem do Século", a preparação, o chute, o nocaute e a relação com Anderson Silva. Ainda, a revanche que Wanderlei Silva pediu, Dana White abençoou, e Vitor aceitou - e que ficou para uma próxima vez graças ao próprio Wand. Com exclusividade também o novo cabelo estilo moicano, e muito mais.

De todas as entrevistas concedidas ao programa Sensei SporTV, esta certamente é a mais aberta e a mais franca. "Apesar de estar numa louca correria para voltar aos Estados Unidos, o Vitor nos recebeu no apartamento do pai dele durante uma hora e meia, e ele estava muito disposto a falar sobre qualquer assunto, sem meias-palavras e afiado", diz a direção do programa.

Até o maior nome que já passou pelo Flamengo, o ídolo Zico, fez questão de comentar a fase que Vitor Belfort jogo como zagueiro ao lado de Juan, e ainda chegou a dizer que iria pessoalmente a Las Vegas assistir ao vivo o duelo do ex-pupilo com Anderson Silva. "Muita gente me pergunta por que eu não mantive o Anderson no chão quando eu o derrubei. Não mantive porque eu tinha a certeza que eu ia nocautear", garante o Fenômeno, reforçando a ideia de que a melhor opção como luta principal para o UFC Rio seria a revanche contra o Anderson. "Naquela vez, a Aranha picou o Leão. Numa próxima chance, isso não vai acontecer".

Comentários