
Escalado para voltar ao octagon em agosto, no UFC 133, o pupilo de Vinícius Draculino e Renzo Gracie comentou suas expectativas para a terceira chance no octagon, e se diz tranquilo com o rótulo de zebra.
“Sei que ele é um cara duro. Não espero nada além da vitória nessa luta. Já vi algumas pessoas falando que ele é o favorito, mas isso é normal. Tem duas lutas que eu não ganho, e estou treinando duro para mostrar que realmente sou um lutador do UFC”, garante. “Todas as vezes que fui zebra, me dei bem”.
Na corda bamba na organização após uma derrota e um empate, Sapo está ciente de que só a vitória interessa, e promete dedicação máxima para se manter no maior evento do mundo, garantindo que o fato de ser zebra será um combustível extra.
“Não tem como fazer muita coisa de diferente porque eu sempre treino e me dedico ao máximo, mas a grande diferença é que estou com sede de vitória. As pessoas me apontando como zebra me dá um estímulo a mais”, disse, vendo o sonho de lutar no UFC Rio ficar mais longe. “A luta não veio, mas continuo sonhando”, finalizou.
Comentários