
De contrato assinado, o brasileiro Rogério Minotouro, que encara Rich Franklin no UFC 133, na Filadélfia, Estados Unidos, é só elogios ao adversário. Depois de encarar três wrestlers seguidos, o casca-grossa vai medir forças com um striker e, para isso, pretende intensificar os treinos de Boxe.
Após duas derrotas consecutivas no UFC, Minotouro busca a reabilitação no evento, objetivo semelhante ao de seu oponente, que também foi derrotado em seu último compromisso. “A luta vai ser boa, o Rich é um cara que gosta de lutar em pé. Ele é habilidoso, canhoto, ex-campeão eum cara que tem nome. É uma luta bem interessante", disse o baiano
O irmão gêmeo de Minotauro contou ainda como planeja se preparar para reencontrar o caminho das vitórias. “Vou passar um tempo treinando Boxe com o (Luis Carlos) Dórea na Bahia. Vou fazer sparring com boxeadores profissionais e fazer Muay Thai com o Anderson (Silva), que vai me ajudar bastante também por ser canhoto”, disse o atleta, revelando já ter pego dicas para o “Aranha”, que nocauteou Rich Franklin duas vezes.
Comentários