
O brasileiro Maiquel Falcão estava empolgado para sua luta contra Tom Lawlor no UFC Rio, mas seus planos foram por água abaixo, o empresário do lutador, Marcelo Brigadeiro, revelou que a organização decidiu rescindir seu contrato em virtude dos problemas judiciais envolvendo o lutador, que em 2002 se envolveu em uma briga em sua cidade natal. Confira abaixo a carta na íntegra:
“Boa noite a todos,
Ontem de noite recebemos um e-mail do Joe Silva dizendo que o UFC decidiu por liberar o Maiquel Falcão de seu contrato. A decisão foi em virtude dos problemas legais em que o Maiquel esteve envolvido recentemente.
Resolvi comunicar a todos em respeito aos fãs do Maiquel e do MMA em geral. Sempre trabalhei e me expressei de forma clara e honesta em relação a tudo e não agiria diferente nesse momento.
Esta notícia nos pegou de surpresa e deixou muito abalados o Maiquel e eu, principalmente por ter ocorrido após termos assinado o contrato para a sua participação no UFC Rio. De qualquer forma, somos muito gratos ao UFC pela oportunidade dada ao Maiquel e acreditamos que nos saímos muito bem.
Apesar de tristes, respeitamos a decisão do UFC e esperamos estar de volta ao maior evento do mundo muito em breve. Penso que acontecimentos como este servem para reavaliarmos muita coisa, aprendermos e seguirmos em frente e podem ter certeza que o Maiquel Falcão seguirá em frente.
Já estou em conversações com outros eventos nacionais e internacionais e em breve vocês verão o Maiquel em ação novamente. Obrigado a todos que acompanharam e torceram pelo Falcão durante sua curta trajetória no Ultimate Fighting Championship.
Comentários