Campeão peso pena do UFC, José Aldo defendeu seu título com sucesso em uma batalha de cinco rounds contra Mark Hominick. Rumores apontavam para uma possível luta no UFC 133 ou UFC Rio, eventos marcados para o mês de agosto, contra Chad Mendes. Porém, os fãs de Aldo precisarão esperar mais para ver o brasileiro em ação.
Sites norte-americanos noticiaram que Aldo estaria lesionado, e que voltaria apenas em setembro. Pelo Twitter, o campeão negou as notícias. “Pessoal, saiu uma nota dizendo que me machuquei, quero deixar bem claro que isso não é verdade. O meu médico pediu para fazer fisioterapia para fortalecer a musculatura que estava lesionada... Não tem nada de grave, só não ia dar tempo de lutar em agosto... Devo lutar em setembro ou outubro, no máximo”, escreveu o campeão.
Apesar de ter a possibilidade de disputar o cinturão do UFC, Chad Mendes não deve esperar pela recuperação do campeão. Empresário da fera, Mike Roberts disse à ESPN que o lutador invicto deve estar no card do UFC 133. “Não vamos esperar pelo José Aldo. Chad quer lutar. Se o Aldo não pode lutar, Chad vai enfrentar qualquer outro”, disse o empresário, revelando que não recebeu qualquer proposta do UFC para uma possível disputa de cinturão.
Comentários