Dono da maior envergadura do UFC e considerado a grande promessa da categoria meio-pesado, Jon Jones vai encarar Maurício Shogun, maior desafio de sua carreira até agora. Os atletas se enfrentarão no UFC 128, agendado para o dia 19 de março, com Shogun colocando o cinturão em jogo pela primeira vez.

"O momento foi genuíno. Eu não tinha ideia que iam fazê-lo ali mesmo (o anúncio da disputa de cinturão). Não tinha ideia de que Shogun viria ao octagon. Foi um sentimento maravilhoso e eu realmente uso esse sentimento às vezes na meditação para me preparar para ouvir o Bruce Buffer 'e o novo campeão mundial dos meio-pesados, Jon 'Bones' Jones", disse Jones, que pretende não decepcionar seus fãs.
"Eu amo o fato de que as pessoas veem algo de bom em mim. As pessoas veem o potencial que eu tenho e veem que estou trabalhando. E realmente uso este talento que tenho e não apenas sendo um mero atleta. Realmente acredito que é minha hora, então eu sinto como se ela já estivesse chegado. E as pessoas que estão apostando na minha vitória vão dicer depois: ‘eu avisei’”, finalizou o desafiante.
Origem:www.tatame.com.br
Comentários