UFC

Tradutor

UFC

Henderson não descarta luta com Jon Jones


Campeão do Strikeforce até 93kg, Dan Henderson recebeu com surpresa a notícia de que o UFC havia comprado sua nova organização, abrindo caminho para uma possível unificação de títulos no futuro.

Considerado um dos maiores lutadores de todos os tempos do MMA, Henderson nos recebeu em sua academia na Califórnia, Estados Unidos, para uma entrevista exclusivíssima, e falou, entre outros assuntos, sobre um possível duelo contra Jon Jones, atual campeão do UFC, no futuro.

“Eu preferiria lutar com ele agora que daqui a dois anos. Ele tem melhorado tanto e vai ser muito mais duro de se bater daqui a dois anos, e eu estarei mais velho (risos)”, brinca o casca-grossa, analisando a vitória de Jones sobre Maurício Shogun, no UFC 128.

“Eu me surpreendi com o modo com que o Shogun veio para a luta. Parecia que ele não estava em forma, que não estava preparado, e esse não é o Shogun que a gente quer ver. Você tem que estar em forma, não importa se você é um cara muito talentoso”, opina o ex-campeão do Pride.

No Paredão exclusivo, Henderson falou sobre sua carreira no MMA, as 18 lutas que fez contra atletas brasileiros, a emoção por fazer história no Pride, onde se tornou o primeiro campeão a conquistar títulos em duas categorias ao mesmo tempo, sua saída do UFC, o “recomeço” no Strikeforce e muito mais. Vai perder essa?

Comentários