UFC

Tradutor

UFC

Ex-lutadores do UFC são presos nos EUA


Mais dois lutadores de MMA foram parar nas páginas policiais. O brasileiro Hermes França, que chegou a lutar no UFC e é ex-campeão do WEC, foi preso no Oregon, Estados Unidos, por abuso sexual. O lutador de 36 anos supostamente voou da Flórida, onde reside, na segunda-feira, para o Oregon e entregou-se àao presídio de Clackamas County, sob nove acusações. 

De acordo com um oficial de prisão do condado de Clackamas, a fiança de França foi fixada em 250 mil dólares, e o julgamento está marcado para 12 de julho, às 9 horas, no Tribunal do Condado de Clackamas em Oregon City, Oregon. O contrato do brasileiro com o evento canadense MFC foi cancelado.
Já o ex-campeão peso pesado do UFC, Ricco Rodriguez, foi preso no Arizona, também nos Estados Unidos, após uma suposta agressão e resistência à prisão. Um afiliado da TV Fox de Phoenix confirmou na segunda-feira que o veterano teria sido detido no último final de semana acusado de agredir um taxista e lutar com os policiais. Um morador de Staten Island, Nova Iorque, afirmou que Rodriguez atirou o taxista no chão após discutir sobre uma tarifa de US$ 75. Segundo o relatório da polícia, foram preciso três agentes para controlar a fúria de Ricco Rodriguez.

Comentários